Dermatologicamente testado.
Niacinamida, Extrato de Morango, Extrato de Rosa Mosqueta, Extrato de Aloe Vera, Vitamina E.
Não testado em animais.
MODO DE USO: com a pele limpa e seca, aplique uma pequena quantidade na pele do rosto e massageie até a completa absorção.
COMPOSIÇÃO INCI: Aqua, Glycerin, Xanthan Gum, Carbomer, Phenoxyethanol, Triethanolamine, Imidazolidinyl Urea, Parfum, Niacinamide, Linalool, Limonene, Benzyl Salicylate, Citronellol, CI 14720, Propylene Glycol, Tocopheryl Acetate, Fragaria Vesca Fruit Extract, Rosa Canina Fruit Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract.
COMPOSIÇÃO PORTUGUÊS: Água, Glicerol, Goma Xantana, Carbômer, Fenoxietanol, Trietanolamina, Imidazolidinilureia, Perfume, Nicotinamida, Linalol, Limoneno, Salicilato De Benzila, Citronelol, Corante Vermelho De Azorrubina, Propileno Glicol, Acetato De Tocoferila, Extrato De Morango, Extrato Do Fruto De Rosa-Mosqueta, Extrato Da Folha De Aloe Vera.
PRECAUÇÕES: USO EXTERNO. Manter fora do alcance das crianças. Não usar na pele irritada ou ferida. Em caso de irritação suspender o uso e procurar um médico. Produto indicado para uso acima de 13 anos de idade.
Mais do que produtos para a make e pele, somos igual uma família tradicional brasileira: acolhedora e dinâmica! Gostamos de conectar e receber pessoas para falarmos sobre beleza e comportamento.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade