Como devolver um produto da Fenzza?
Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.
Essa devolução vai ser feita através de postagem via agência dos Correios e você deve solicitar através do e-mail atendimento@fenzzamakeup.com.br.
É possível reutilizar a própria embalagem da Fenzza para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
Embalagens abertas ou avariadas;
Embalado apenas em plástico bolha;
Sem embalagem;
Sem identificação do pedido;
Sem envio da nota fiscal
A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos.
Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
Como trocar um produto com defeito?
Você pode trocar um produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.
Envie um e-mail para atendimento@fenzzamakeup.com.br contendo:
Número do pedido
Lote
Validade
Nome do produto que deseja trocar
Foto do produto que deseja trocar
Motivo da troca.
Em até 48 úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Enviar um e-mail para atendimento@fenzzamkeup.com.br com uma foto do item e número do pedido e após análise nós informaremos como será resolvido.
Meu produto veio quebrado, o que fazer?
Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para atendimento@fenzzamakeup.com.br seguindo as seguintes orientações:
Foto da caixa enviada pela Fenzza.
Foto do produto
Lote
Validade
Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.
Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e se aprovada, vamos gerar um cupom no valor dos produtos validados e devolvidos e deixaremos disponível em seu acesso no site.
Como funciona o reembolso do valor pago em caso de devolução?
Se você decidiu fazer o cancelamento do seu pedido, a devolução dos valores pagos será feita com base na forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Pagamento por boleto bancário: faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 20 dias úteis.
IMPORTANTE: Caso não possua conta corrente, a devolução será feita através de ordem de pagamento.
Pagamento por Cartão de Crédito: assim que o cancelamento for finalizado por nossa equipe, iremos informar a administradora do seu cartão de crédito e o estorno ocorrerá em até 2 faturas.
Isso acontece devido a data de fechamento da sua fatura. Por exemplo: se a administradora do seu cartão efetivar o estorno e a sua fatura atual já estiver fechada, você só vai conseguir visualizar o estorno na sua próxima fatura em aberto.
IMPORTANTE: Esse processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
Pagamento por PIX: o reembolso será feito em até 48 horas úteis.
Mais do que produtos para a make e pele, somos igual uma família tradicional brasileira: acolhedora e dinâmica! Gostamos de conectar e receber pessoas para falarmos sobre beleza e comportamento.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade