SERUM FACIAL MOANA 2

Código: DIS066
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

SÉRUM FACIAL MOANA FENZZA

Dermatologicamente testado

O SÉRUM FACIAL MOANA foi desenvolvido para te trazer um frescor e hidratação com seu cheirinho tropical. Possui Extrato de Semente de Café.

MODO DE USO: Aplicar sobre o rosto massageando até total absorção.

 

COMPOSIÇÃO: AQUA, DISODIUM EDTA, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, GLYCERIN, PROPANEDIOL, COFFEA ARABICA SEED EXTRACT, CYCLODEXTRIN, AMINOMETHYL PROPANOL, PHENOXYETHANOL, ETHYLHEXYLGLYCERIN, PARFUM, CI 14720, CI 19140, BENZYL SALICYLATE, LINALOOL, HEXYL CINNAMAL. COMPOSIÇÃO EM PORTUGUÊS: ÁGUA, EDETATO DISSÓDICO, CROSPOLÍMERO DE ACRILATOS/ACRILATO DE ALQUILA C10-30, GLICEROL, PROPANODIOL, EXTRATO DE SEMENTE DE CAFÉ, BETACICLODEXTRINA, AMINOMETILPROPANOL, FENOXIETANOL, ETILHEXILGLICERINA, PERFUME, CORANTE VERMELHO DE AZORRUBINA, CORANTE AMARELO DE TARTRAZINA 19140, SALICILATO DE BENZILA, LINALOL, HEXIL CINAMAL.

 

PRECAUÇÕES: USO EXTERNO. Manter fora do alcance das crianças. Não usar na pele irritada ou ferida. Em caso de irritação suspender o uso e procurar um médico. Não recomendado para pessoas sensíveis a qualquer componente da formulação. Armazenar em temperatura ambiente, não expor à luz ou calor excessivo. Uso indicado: acima de 12 anos.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Mais do que produtos para a make e pele, somos igual uma família tradicional brasileira: acolhedora e dinâmica! Gostamos de conectar e receber pessoas para falarmos sobre beleza e comportamento.

Social
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
  • Pix
Selos

LOJA FENZZA MAKE UP - CNPJ: 33.633.537/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade